POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Nós da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DA ADVOCACIA NEGRA – ANAN, respeitamos a privacidade de todos os nossos membros associados, advogados e advogadas, colaboradores e parceiros, bem como o nosso objetivo é garantir a integridade das informações e resguardar a privacidade.
A presente Política de Privacidade tem por finalidade demonstrar o nosso compromisso com a privacidade e a proteção dos dados pessoais coletados, estabelecendo as regras sobre a coleta, registro, armazenamento, uso, compartilhamento e eliminação dos dados pessoais coletados.
1.Informações Coletadas
Informações fornecidas por você: coletamos as informações que você fornece quando realiza consultas ou adquire produtos e/ou serviços através dos nossos canais: site, redes sociais, contato por telefone, e-mail e contratos firmados. Caso você não queira fornecer as informações solicitadas (obrigatórias ou não), talvez você não consiga aproveitar plenamente os nossos serviços. Tais informações poderão incluir o seu nome, endereço, e-mail, telefone, etnia e documentos de identificação.
Informações coletadas automaticamente: Quando você usar este site, o servidor poderá reconhecê-lo automaticamente através de um cookie ou outra tecnologia de rastreamento. Essas tecnologias atuam como identificadores únicos, permitindo-nos ajustar o site aos interesses especificados por você e rastrear a sua atividade. Essas informações poderão ser adicionadas ao seu perfil de usuário e usadas para enviar ofertas e anúncios que acreditamos serem relevantes para os seus interesses.
2. Uso de Informações
Poderemos usar as informações coletadas sobre você para: responder suas consultas e solicitações; manter você informado sobre nossos serviços através de SMS, MMS, mala-direta, aplicativos de comunicação (como, por exemplo, o WhatsApp), entre outros recursos; desenvolver novos produtos e aperfeiçoar/melhorar nosso negócio; e usar os seus dados para fins analíticos e estatísticos.
Contamos com algumas bases legais para coletar e processar suas informações: (a) mediante consentimento; (b) cumprimento de obrigação legal; (c) para execução de contrato ou de procedimentos preliminares; (c) para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral; e (d) atender aos interesses legítimos da empresa.
3. Compartilhamento de Informações
Além disso, poderemos compartilhar suas informações para: (a) atender processos judiciais; (b) responder a solicitações legais feitas por autoridades; (c) operações societárias (fusão, aquisição ou venda); (d) auditorias; e (e) para fornecedores quando for imprescindível para a execução dos serviços;
4. Segurança da Informação
São adotadas todas as medidas técnicas plausíveis do estado atual da tecnologia, a fim de garantir a segurança dos dados pessoais e a evitar a sua alteração, perda, tratamento e o acesso não autorizados, quer provenham de ação humana, quer derivem de ações naturais, físicas ou eletrônicas
5. Direitos dos Titulares de dados pessoais
Você tem direito, quando aplicável, a obter mediante requisição: confirmação da existência de tratamento; acesso aos dados; correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação; portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial; eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular; informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados; informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; e revogação do consentimento.
Para exercer esses direitos ou qualquer outra dúvida referente a essa Política de Privacidade entre em contato com o nosso Encarregado de Dados Pessoais.
Evaldo Pereira da Silva Jr.
(48) 996179984
6. Período de Retenção e Eliminação
As suas informações pessoais serão mantidas pelo prazo necessário até o fiel cumprimento dos nossos serviços, exceto quando um período de retenção mais longo for exigido ou permitido de acordo com a lei. Exaurido o prazo os dados serão devidamente eliminados e inclusive os backups.
7. Treinamento e Conscientização
Através de uma agenda contínua de treinamentos e conscientização acerca do tema Privacidade e Proteção de Dados a empresa fornece aos seus colaboradores todos os subsídios para garantir a devida proteção dos seus dados pessoais.
8. Alterações na Política de Privacidade
Poderemos alterar esta Política de Privacidade regularmente. Nessa ocasião, publicaremos uma versão atualizada e ajustaremos a data da “ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO” informada abaixo.
9. Fale Conosco
Em caso de dúvidas sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco no endereço de e-mail: privacidade@anan.com.br